arquivo > 2015 > 2014 > 2013 > 2012 > 2011 > 2010 > 2009 > 2008 > 2007
TEATRO
what happens to the hope
at the end of the evening
o que acontece à esperança ao fim da noite
de Tim Crouch e Andy Smith
destaque
© Katherine Leedale (pormenor)VER IMAGEM
QUI 25, SEX 26, SÁB 27
DE SETEMBRO
Pequeno Auditório · 21h30
Sessão dupla com
The Future Show

Duração total: 2h
Bilhete único para os dois espectáculos: 14€ · Até aos 30 anos: 5€
M12
Em inglês, sem legendas

Na sexta-feira 26, após os espetáculos, haverá uma conversa com os artistas no Pequeno Auditório.

timcrouchtheatre.co.uk

Folha de sala (pdf)
Informações
21 790 51 55
culturgest.bilheteira@cgd.pt
Tripadvisor
Mais opiniões sobre Culturgest.
Autoria e interpretação Tim Crouch e Andy Smith Encenação Karl James
Uma encomenda
do Almeida Festival 2013 apoiada por Live at LICA
Estreia 9 de julho de 2013, Almeida Theatre, Londres

Quero começar aqui uma revolução.

 

A história desta noite, uma noite e todas as noites. A história de dois homens que se encontram a meio das suas vidas, e na orla externa da sua amizade. À medida que se esforçam por encontrar terreno em comum – à medida que discutem e fracassam – à medida que se bebe o vinho e o mundo se desmorona – ganha vida a possibilidade do teatro como lugar de comunidade e mudança.

what happens to the hope at the end of the evening é uma extraordinária peça de Tim Crouch e Andy Smith, amigos de longa data e criadores teatrais premiados. De Crouch apresentaram-se na Culturgest os espetáculos My Arm, An Oak Tree, ENGLAND e The Author (em 2004, 2006, 2008 e 2010, respetivamente); os últimos três foram co-encenados por Andy Smith.

 

 

Revigorante e inesperadamente tocante.

Lyn Gardner, The Guardian

 

Digamos que o espetáculo afirma o valor do teatro, quer como maneira de diagnosticar o que nos separa, quer como meio de nos juntar. Chama a atenção para a fronteira onde estamos quando fazemos parte de um público e usa-a como modelo para a curiosa mistura de liberdade e obrigação que se apodera de nós quando estamos com outras pessoas. É mais uma peça notável de Tim Crouch e Andy Smith e uma das mais belas peças que vi este ano.

Dan Rebellato

"I want to start a revolution here."

The story of this evening, one evening and every evening. The story of two men meeting in the middle of their lives, and at the outer edges of their friendship. As they strive for common ground – as they fight and fail – as the wine is drunk and the world falls apart – the possibility of the theatre as a place for community and change comes alive.

what happens to the hope at the end of the evening is an extraordinary play by long term friends and award-winning theatre-makers Tim Crouch and Andy Smith (An Oak Tree, ENGLAND, The Author, all seen at Culturgest). In Lisbon it will be presented in a double bill with The Future Show.

© 2014 Culturgest