ENCONTROS Destinatários: reformados com mais de 65 anos
Cuidado com os rótulos
 
© Mana (pormenor)VER IMAGEM
SEX 23 MARÇO
15h · Dur. 1h30
Entrada livre
Ponto de encontro:
bilheteira da Culturgest
Informações
Serviço Educativo

21 761 90 78
( 9h30 – 11h30 e 16h – 17h)
culturgest.servicoeducativo@cgd.pt
Tripadvisor
Mais opiniões sobre Culturgest.
Coordenação Patrícia Carvalho Participantes Maria Antonieta Ribeiro, António Paiva Jorge, António Carvalho, Maria Elisa Campaniço, Analia Gonçalves, Maria de Lurdes Ferreira, Ana Maria Pereira, Quirina Cordeiro Dias, Maria Demolindo Queimado, Ana Bela Mendes, Maria Manuela Caetano, Raul Bernardo Gouveia, Isabel Lencastre Prates, Maria Helena Neto, Maria Isabel Trindade, Cristina Gonçalves, José Correia, Maria Lurdes Dias, Ursula Aguiar, Maria Isabel Santos e Maria Judite Quintelas

Participação, partilha e experiência são as palavras-chave que guiam esta convocatória. O objetivo: construir uma comunidade composta exclusivamente por pessoas reformadas e com mais de 65 anos, criativas, curiosas e com vontade de participar. É neste contexto que procuramos criar um contexto de discussão livre e aprendizagem em torno da arte contemporânea, de forma regular e continuada.

O programa de encontros da segunda edição deste grupo vai contar com novas propostas que passam por conversas com programadores, masterclasses com artistas, sessões de encontro e debate, visitas aos bastidores de toda a programação da Culturgest e, por fim, dinâmicas de grupo em torno da participação nas artes.

Para o dia 23 de março o grupo preparou, em colaboração com o programa "Pedimos desculpa pelo incómo causado" uma proposta que pretende desafiar o público a percorrer o processo de criação e desenvolvimento destes grupos, através de atividades que podem ir da ocupação de espaços à performance ou até ao debate.

 

Por motivos de força maior, o horário da sessão foi antecipado para as 15h.

© 2018 Culturgest