Na sequência das recomendações e orientações da Direção-Geral da Saúde para contenção da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19), e de acordo com o seu plano de contingência, a Culturgest está encerrada a partir de 12 de março, reabrindo no dia 23 de maio de 2020.

Os espetáculos agendados no período de abril a junho de 2020 serão, dentro do possível, reagendados para datas futuras. As novas datas serão anunciadas na agenda logo que possível. Alguns eventos vão acontecer com transmissão via streaming. Acompanhem a nossa programação online através das redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube


Para solicitar o reembolso ou a troca de bilhetes adquiridos na Ticketline e respetivos pontos de venda, deverá dirigir-se ao local onde foi efetuada a compra ou enviar um e-mail para ticketline@ticketline.pt. Caso tenha adquirido os seus bilhetes na Culturgest, o reembolso dos bilhetes poderá ser efetuado diretamente na bilheteira mediante a presentação dos mesmos quando a bilheteira abrir (23 MAI) OU por transferência bancária enviando um email para culturgest.bilheteira@cgd.pt com o pedido de reembolso e de seguida receberá todas as instruções para o efeito.

Para mais informações contactar culturgest.bilheteira@cgd.pt.

Partilhar Facebook / Twitter