Capitão Fausto

Capitão Fausto

Subida Infinita

Capitão Fausto

Subida Infinita

Até podemos apenas admirá-los à distância, mas é impossível não deixarmos de sentir na pele as dores desta etapa na vida dos Capitão Fausto. Perder um elemento num conjunto de amigos que desde a adolescência parecem ter criado um pacto eterno de partilha criativa musical, deverá ser um momento difícil de questionamento e superação. E se até aqui tudo foi feito a cinco, também a despedida contou com a presença do Francisco, ajudando todos a ultrapassar esta subida infinita que festeja uma união, na sua essência, inabalável. Mas, na descida à realidade, Capitão Fausto será a partir de agora um quarteto. E visitam a Culturgest não para dois, mas três concertos que ajudarão a suavizar a dor deste inesperado adeus e a ocultar a comoção do modo como estes rapazes decidiram heroicamente lidar com esta transformação — afinal, falamos sempre em transformação para evitar falarmos de algo que termina, mesmo quando sabemos que algo sempre (re)começa.

Capitão Fausto - Nuvem Negra
Há dez anos, Bruno Pernadas exclamou Ahhhhh!... e o que podia ter sido apenas uma interjeição revelou o single de um primeiro álbum. Pernadas volta à Culturgest para celebrar esse momento de partida.
E se há quem celebre o passado, também há quem se lance para uma Subida Infinita. Domingos Coimbra, dos Capitão Fausto, partilha demos do álbum e o início da Subida Infinita.
© Matilde Travassos.

03 ABR 2024
QUA 21:00

04 ABR 2024
QUI 21:00

05 ABR 2024
SEX 21:00

Esgotado
Auditório Emílio Rui Vilar

30€ (preço único)
M/6

Voz, guitarra, piano

Tomás Wallenstein

Baixo

Domingos Coimbra

Guitarra, teclados

Manuel Palha

Bateria, percussões

Salvador Seabra

Técnico de som

Diogo “Horse” Rodrigues

Técnico de som de palco

Manuel San Payo

Técnico de iluminação

Rui Daniel

 

Partilhar Facebook / Twitter