Jonathan Uliel Saldanha

Swarming Decay

Curadoria: Delfim Sardo

Swarming Decay, de Jonathan Uliel Saldanha, é uma instalação áudio multicanal. Um enxame forma-se a partir de rastos sonoros do quotidiano. Objetos de fabricação humana e de extração mineral são ativados por propriedades animais, movendo-se pelo ar, no espaço das carpintarias, em jogos de predação.

Apresentada nas Carpintarias de São Lázaro, esta instalação é parte de A Exposição Invisível, com curadoria de Delfim Sardo, que decorre nas galerias da Culturgest, de 25 de setembro a 10 de janeiro. Se visitar a exposição a partir de 26 de Novembro, o bilhete de entrada na Culturgest dará acesso às Carpintarias de São Lázaro e vice-versa.

Jonathan Uliel Saldanha vive no Porto e trabalha com música, vídeo e gesto. Como compositor e músico, atuou em vários festivais e salas nacionais e internacionais como Sónar, Primavera Sound, Issue Project Room, Elevate e OUT.FEST. As suas instalações e performances foram apresentadas no Museu Serralves, Accès(s) Festival, DañsFabrik, Teatro Municipal Rivoli, Palais de Tokyo e Culturgest Porto.

26 NOV 2020
– 10 JAN 2021

Carpintarias de São Lázaro
3€

HORÁRIOS

QUI — SEX
12:00 — 18:00

3 e 4 DEZ 12:00 — 20:00

Encerrado aos fins de semana.

Carpintarias de São Lázaro

R. de São Lázaro 72, 1150-199 Lisboa

Colaboração

Carpintarias de São Lázaro
Partilhar Facebook / Twitter