Nik Colk Void & Maotik

Nik Colk Void & Maotik

Beyond Echoes

Nik Colk Void & Maotik

Beyond Echoes

Durante o primeiro quadrimestre de 2024, o programa de conferências e debates traz à Culturgest quatro momentos de conversa com os olhos colocados nas estrelas: meteoros, neutrinos, ondas gravitacionais, buracos negros, e também o papel que temos aqui mesmo na Terra ou o lugar do nosso planeta nesta imensidão infinita. A meio da órbita deste ciclo, convidamos todas as pessoas a uma viagem para fora, a bordo de um espetáculo audiovisual de Nik Colk Void e Maotik, transformando o grande auditório da Culturgest num planetário em caminhada sideral. Esta proposta levar-nos-á numa viagem que ecoa com a perceção da passagem do tempo e a profunda concepção de infinitude, reconhecendo o equilíbrio delicado e a interligação nas soluções climáticas.

Nik Colk Void é uma artista e produtora de música eletrónica com percurso fundamental a solo, colaborativo ou como membro dos Factory Floor ou Carter Tutti Void.

Maotik é o projeto de Mathieu Le Sourd, um dos mais prolíferos artistas visuais da atualidade, com trabalhos apresentados em locais e festivais em todo o mundo, criando momentos em que a realidade e o espaço são alterados e manipulados com resultados impactantes.

Nik Colk Void - Electronic Sound Live Sessions
© Emily Bayley / Marc da Cunha Lopes.

23 FEV 2024
SEX 21:00

Comprar Bilhetes
Auditório Emílio Rui Vilar
12€ (descontos)*
M/6

*desconto de 30% na apresentação de um bilhete de uma das conferências do ciclo Aqui, no Universo

Apoio

Mais FrançaRádio Futura

Eletrónica

Nik Colk Void

Violoncelo

Ute Kanngiesser

Imagens

Maotik

Coprodução

gnration, Festival Tremor, Madeiradig

Apoio

MaisFRANÇA Institut Français

Partilhar Facebook / Twitter